ULTIMAS NOTÍCIAS

CINE SESI CULTURAL ENCERRA PARTICIPAÇÃO EM SAPÉ COM GRANDE PLATEIA NA PRAÇA DE EVENTOS DR. JOÃO ÚRSULO
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


O projeto Cine Sesi Cultural encerrou ontem, 18, sua passagem pela cidade de Sapé, com a exibição gratuita dos curtas "Pimenta", "Cine Holliúdy", "A Menina Espantalho", "A Busca", "Leonel Pé de Vento" e "A Era do Gelo 4".
Com sessões ao ar livre, começando às 19h, os filmes foram apresentados na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, com distribuição gratuita de pipoca para os espectadores. As exibições foram feitas em tela alto alvura de 12m x 5m com um projetor de 35 com filmes do gênero de comédia, outros voltados para reflexão e ainda produções que são destinadas a toda a família, todos com classificação indicativa livre.
O projeto chegou a cidade de Sapé graças à parceria com a prefeitura municipal/secretaria municipal de Educação. Segundo os organizadores, o objetivo do projeto é organizar a programação com títulos que priorizem não apenas o divertimento dos espectadores, mas a formação de plateias inteligentes.
Durante os três dias: 16, 17 e 18, o CINE SESI CULTURAL chamou a atenção e levou à praça pública centenas de pessoas, as quais aprovaram o projeto e se transformaram em ‘atores’ coadjuvantes, uma vez que, com alegria e descontração deixaram sua casa e entraram no clima do entretenimento.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos:
João Victor da Silva

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!