ULTIMAS NOTÍCIAS

DE OLHO EM 2016 – Em Mulungu ex-prefeitável Melquiades negocia ida para o PTB e vereador Renato Macedo se articula com Cássio
terça-feira, 27 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Melquíades_Mulungu-8092943866768641513_nFaltando mais de um ano para o pleito eleitoral de 2016 as lideranças políticas da cidade de Mulungu, no brejo paraibano, já se articulam de olho na Prefeitura daquele município e apostam no desgaste da Prefeita Darc Bandeira.
Na semana passada o ex-prefeitável Melquíades Nascimento se encontrou com o ex-Senador Wilson Santiago, Presidente Estadual do PTB onde na oportunidade discutiu a possibilidade de sua filiação ao partido de Santiago.
Segundo informações colhidas com exclusividade pelo ExpressoPB está quase tudo certo o seu ingresso na legenda, inclusive com o apoio dos que já integram o partido no município.
Renato-Macedo-MULUNGU-Cássio_8771967639986858220_nNesta semana outro político de Mulungu começa articulações visando as eleições 2016. O vereador Renato Macêdo se encontrou com o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o Deputado Federal Pedro Cunha Lima para articular o projeto para as eleições municipais.
Em uma rede social o vereador explicou ao ser criticado pelo encontro, que tanto o senador Cássio quanto o deputado federal Pedro foram bem votados na cidade e nada mais justo de como representante do povo de Mulungu o parlamentar lhes apresente as necessidade vividas pela população e reivindicar que sejam incluídos em seus projetos benefícios para a cidade, deixando a entender que não tratou de política no encontro.
No final de semana o Chefe de Gabinete da Prefeita, Adailton Julião em entrevista ao Blog do Professor Josa revelou confiança na reeleição de Darc Bandeira com uma grande votação.
Da Redação Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!