ULTIMAS NOTÍCIAS

Deputados que não se reelegeram dizem o que farão agora que deixam a ALPB
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Alguns deputados estão dando adeus à Assembleia Legislativa, por não terem conseguido a reeleição no pleito de outubro. A disputa tirou o mandato de Guilherme Almeida (PSC), por exemplo. Sem ter conseguido retornar à Casa, Guilherme voltará para seu cargo na Suplan.
“Retornarei para a Suplan, minha repartição de origem. Vou tocar a vida normalmente em Campina Grande, este será o foco”, revelou o deputado.
Ele ainda explicou que não mudará seu perfil pessoal por não ter um mandato. “Continuarei prestando solidariedade às pessoas que precisam. Isso não depende de ter um mandato”, disse o deputado.
Quem também está deixando a Casa e afirma que continuará lutando no ambiente social é o deputado Toinho do Sopão. Ele teve uma surpresa triste nas urnas neste ano. Após ter mais de 50 mil votos no pleito de 2010, Toinho não chegou sequer aos sete mil nesta segunda disputa, o que lhe deixou bastante triste.
No entanto, Toinho não quer deixar a vida pública. Ele reabrirá sua ONG para atender à população mais pobre, voltará a distribuir a sopa e quer apresentar um programa de rádio.
“Assim que a ong começar a captar recursos, no momento vou organizar minha vida pessoal, nos próximos três meses. Depois alugarei um programa de rádio para falar sobre caridade. Não importa se é na praia ou na periferia. Quero contar como fazer para as pessoas se sentirem bem. Um canal direto com a população. Na ONG vamos ter o sopão e outras atividades”, afirmou Toinho.
Olenka Maranhão não tem mais um mandato, mas conseguiu uma suplência. A deputada diz que não deixará a militância política porque deixou o legislativo.
“Darei atenção às minhas bases. Apesar de não ter sido eleita, tive uma votação bastante representativa. Muitos deputados que assumiram mandatos não conseguiram os votos que eu consegui”, comemorou.
Para ela, o retorno à casa seria uma condição natural. “O fato de eu estar na primeira suplência e termos uma aliança com o governo acaba deixando este espaço”, declarou.

Por João Thiago

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!