ULTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Hapvida assume os Associados NE com as TVs Clube e Borborema e Clube FM
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

201501180329320000001475O grupo Hapvida entrou de vez na área de comunicação e passará a responder pelo comando dos Diários Associados do Nordeste, fatia do grupo Diário Associados (DA), fundado em 1924 por Assis Chateaubriand. Na Paraíba a empresa irá gerir as TVs Clube e Borborema e a Clube FM.
Com a negociação, a Hapvida passa a deter 57,5% das ações do grupo, o que equivale a investimentos em três emissoras de televisão, sete de rádio e dois jornais impressos, o tradicional Diário de Pernambuco e o popular Aqui PE. O condomínio dos Diários Associados permanecerá com apenas 42,5% das ações das empresas.
As emissoras de televisão adquiridas foram o Sistema Associado de Comunicação (TV Clube Pernambuco); a Televisão Borborema e Rádio e Televisão O Norte, ambas da Paraíba. Além da Ceará Rádio Clube, também foram adquiridas a Clube do Recife e de João Pessoa, Feliz FM de Natal, a Rádio Poti, Rádio FM O Norte e Rádio Borborema.
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) publicou, nessa semana, no Diário oficial da União, a aquisição de parte do condomínio dos Diários Associados pela Canadá Investimentos Limitada, empresa que tem sociedade com o Grupo Hapvida.

Com Ceará News

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!