ULTIMAS NOTÍCIAS

Paraibano Hulk segue time do coração na redes sociais e torcedores do Palmeiras se animam
sábado, 17 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Paraibano Hulk segue time do coração na redes sociais e torcedores do Palmeiras se animam
O atacante paraibano Hulk, atleta do Zenit movimentou as redes sociais nos últimos dias.  Hulk é palmeirense desde criança e chegou a ser colocado como possível reforço do seu clube do coração por várias oportunidades pela imprensa internacional, mas os altos valores fazem o Verdão descartar a possibilidade.


No entanto, o atleta deixou os torcedores do Palmeiras esperançosos devido a um gesto de seguir o clube no Instagran. Assim como fez o Messi, jogador do Barcelona, com o Chelsea, e por isso se cogitou sua saída do time espanhol, mas é tudo especulação.


O Hulk já revelou que ama o Palmeiras e que adoraria voltar ao Brasil e jogar no seu clube do coração, mas, segundo ele, sonho para o futuro.


“Eu gosto do Palmeiras, por ser palmeirense. Seria legal vestir a camisa que você torce. É um carinho que tenho pelo Palmeiras desde criança, que foi crescendo e cresci com isso”, disse em entrevista exclusiva ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes.


No entanto, a torcida alviverde não deve ficar muito entusiasmada com essa ideia nesse momento, uma vez que ele ainda não tem previsão de voltar ao Brasil.


“Sempre gostei de morar na Europa. Está sendo muito legal para os meus filhos, que estão aprendendo idiomas novos. É muito cedo para eu voltar ainda”, destacou.

 As 13 grandes contratações do Alviverde, o aumento do número de sócio-torcedor do clube que está em 3° lugar no ranking, ficando atrás apenas de Grêmio e Internacional, causou empolgação na torcida em torno do nome do Hulk e vários torcedores demonstraram gostar da ideia nas declarações destacadas nas redes sociais, mas por enquanto é só um sonho.


Perfil:

Givanildo Vieira de Souza, conhecido como Hulk (Campina Grande, 25 de julho de 1986), é um futebolista brasileiro que atua como atacante, mas começou a carreira como lateral-esquerdo. Atualmente joga pelo Zenit.

Nunca tendo sido prestigiado no Brasil, Hulk deixou o Vitória com apenas 18 anos e fez carreira no Japão, precisamente no Kawasaki Frontale, Tokyo Verdy e Consadole Sapporo, estabelecendo uma média de gols expressiva (no total, fez 74 gols em 111 jogos) e se destacando. Acabou se transferindo para o Porto em 2008 e em 2012 foi para o Zenit na Rússia numa trasação que custou R$ 153 milhões ou 60 milhões de euros.


hulk_palmeiras

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!