ULTIMAS NOTÍCIAS

POLÊMICA – Mídia da prefeitura acusa presidente da rádio de Mari de desrespeito e ex-assessora repudia tentativa de ‘manipulação’
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Eva Wilma apresentando o Programa da Prefeitura  em 2013
Eva Wilma apresentando o Programa da Prefeitura em 2013
As declarações do presidente da Rádio Comunitária Araçá FM de Mari, Zona da Mata Paraíbana, tecendo críticas a colocação de camarotes na festa de São Sebastião, padroeiro da cidade logo tomou grande proporção impulsionada pela mídia oficial da prefeitura, capitaneada pelo Assessor de Comunicação do município.
As matérias publicadas em dois blogs da cidade, ambos pertencentes aos dois assessores de comunicação da prefeitura, estamparam manchetes nas quais acusam o presidente da rádio de desrespeitarem a população ao chamar os camarotes de ‘poleiro’.
Nos dois blogs oficiais da prefeitura, fica clara a intenção de se colocar o presidente da Araçá FM em confronto com a opinião pública. Afora as manifestações de apoio as matérias de assessores e pessoas com cargos comissionados no governo local, nas redes sociais parece que a estratégia da mídia da prefeitura não colou.
A reação inesperada veio da ex-assessora de comunicação da Prefeitura, que no início do governo comandou ao lado do Professor Josa o Programa Governo em Ação, Eva Wilma, repudiando a tentativa de manipulação da fala do Presidente da Araçá FM, Severino Ramo em sua rede social facebook.
A ex-assessora lamenta que a cidade esteja abandonada e os assessores se atenham a discussão do significado de poleiro e galinha. “Uma pena, nossa população abandonada enquanto discutimos o significado da palavra “poleiro” que nada mais é que algo suspenso que ficamos em cima, portanto o camarote da festa!”, diz parte do texto publicado por Eva.
Confira a seguir na íntegra o texto:
Eva-Wilma
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!