ULTIMAS NOTÍCIAS

Revista EXPRESSO vira vitrine para os municípios exporem seus eventos; Alagoinha e Sertãozinho são destaques em janeiro
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Prefeito-anuncie-revista-EXPRESSO00669Em sua 5ª edição circulando por diversas cidades, a Revista EXPRESSO se consolida como uma vitrine para os municípios da região divulgarem seus eventos e atividades culturais.
Apesar de existir vários jornais impressos na região, a revista mesmo sendo do mesmo segmento se diferencia por abordar assuntos temáticos, com abordagem aprofundada e reportagens investigativas e polêmicas.
Festa_Alagoinha_557136894423809_681682377_n
Nesta edição de janeiro, a revista trouxe para os seus leitores a cobertura do Natal para Todos da cidade de Alagoinha que já se consolidou no calendário de eventos do município.
O evento organizado pela Prefeitura de Alagoinha e incentivado pela gestão da Prefeita Alcione Beltrão foi considerado um dos melhores dos últimos anos trazendo atrações de renome nacional.
Festa_Sertãzoinho_557132451090920_365452340_oMas a EXPRESSO de janeiro ainda trás em suas páginas a cobertura da tradicional Festa de Reis da cidade de Sertãozinho, também no brejo da Paraíba.
A convite da Prefeita Márcia Mouzinho, a equipe de EXPRESSO esteve cobrindo o evento para trazer para seus leitores os detalhes do que aconteceu na festa.
O experiente repórter Silvano Silva, por já ter feito parte do Jornal da Paraíba e ter atuado em outros veículos de comunicação, fazendo parte da equipe de EXPRESSO atualmente revelou sua admiração em ver a publicação se consolidando em meio aos formadores de opinião da região.
A revista EXPRESSO sem sombra de dúvidas vai se tornando referencia em qualidade material e conteúdo publicado em todos os municípios onde ela circula fruto de uma equipe que trabalha com garra acreditando naquilo que faz.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!