ULTIMAS NOTÍCIAS

Famosa pelo bumbum, ex-‘Playboy’ vai estrelar Paixão de Cristo na Paraíba
terça-feira, 31 de março de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


viviane-310x245Quem diria, a modelo e atriz da Globo, Viviane Araújo, famosa por estampar capas de revistas masculinas e ‘desfilar seus atributos’ na Avenida Marquês da Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro, é tida como a grande atração do espetáculo da Paixão de Cristo da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
A participação de Viviane foi confirmada pela prefeitura, mas o papel que deverá desempenhar na peça é tido como a grande surpresa do evento.
Viviane Araújo é figura conhecida do meio artístico, principalmente do público masculino. A modelo já posou diversas vezes para as revistas ‘Playboy’ e ‘Sexy’, além de integrar elenco da Escolinha do Professor Raimundo, onde interpretava uma aluna pra lá de sensual. Na Globo, a atriz também participou do humorístico Zorra Total.
Ela também se notabilizou por namorar o pagodeiro Belo, na época em que o cantor foi preso acusado de ligação com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.
Em 2012,Viviane sagrou-se como a grande campeã do reality show ‘A Fazenda’, da Rede Record de Televisão.
Após 93 dias de confinamento, Viviane volta saiu do programa com o prêmio de R$ 2 milhões, um smartphone, um MP3, um tablet e um kit esportivo, composto por patins, skate e bicicleta.
Recentemente, Viviane foi um dos destaques da novela Império, que teve seu último capítulo veiculado no dia 13 deste mês. Na trama, a atriz interpretou a manicure Naná.
O evento acontecerá de 3 a 5 de abril, na Fortaleza Santa Catarina.

Com Maispb

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!