ULTIMAS NOTÍCIAS

Educação de Sapé entrega aos alunos do ensino infantil Kit Escolar e fardamento completo
domingo, 26 de abril de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


alunos-da-educacao-infantil-recebem-kit-com-material-escolar-e-fardamento-89A Prefeitura Municipal de Sapé entregou, no começo deste mês, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, os Kits da Educação Infantil para o ano letivo de 2015, beneficiando todas as escolas da rede municipal de ensino. São 6.500 uniformes escolares e 700 livros para a modalidade infantil.
Os Kits contendo as fardas (shorts e blusas) mais os livros didáticos, foram distribuídas em todas as unidades escolares e na sede da Secretaria de Educação do município. Está sendo entregue o fardamento para todos os alunos da rede municipal, desde a Educação Infantil até a EJA.
Para muitos pais, o kit escolar ajuda a economizar na compra do material escolar. Para os alunos, os kits são um incentivo para os estudos e um benefício para a aprendizagem.
A educação infantil é a primeira etapa da educação básica, é onde a criança tem a oportunidade de interagir socialmente com outras crianças, aprendendo aspectos culturais de seu meio.
O prefeito Roberto Feliciano, desde o primeiro momento de sua administração, definiu que a educação era uma das prioridades, porque sabe da importância desse período na vida das crianças. E por isso, está trabalhando para que os alunos mirins tenham as melhores condições possíveis para o seu desenvolvimento físico, intelectual, psicológico e social nas escolas da cidade, pois o investimento na educação é uma das marcas de sua administração.
p19j1s04o41q6kt79u4q3im1jh25

Com a Secom









Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!