ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Sapé apoia apresentação de quatro espetáculos da Paixão de Cristo
sexta-feira, 3 de abril de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Com apoio da Prefeitura Municipal de Sapé, a população da cidade tem a oportunidade de assistir, dias 03 e 04 de Abril, quatro espetáculos sobre a Paixão de Cristo. Os espetáculos são promovidos por meio da 1ª Mostra de Teatro. A expectativa é que tenha uma boa participação de público.
Os espetáculos acontecerão no Clube Atlético Sapeense. Nesta sexta-feira, será a partir das 20:00h e no sábado às 19:00h.
Recentemente, uma comissão avaliadora formada por membros da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e de representantes dos artistas de Sapé, selecionaram os seguintes espetáculos:
1- Os Fiéis Seguidores de Jesus, com direção de Carlos Melo
2- O Filho do Homem, Kedson Raniery
3- Milagres de Jesus, Daniel Chaves
4- A Condenação, a Morte e a Ressurreição de Jesus, Josinaldo Ferreira.
O secretário executivo de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Cézar, destacou que a expectativa é que tenha belos espetáculos, produzido por artistas da cidade de Sapé, numa iniciativa que tem recebido todo o apoio do Prefeito Roberto Feliciano.
Jairo comentou que a realização da 1ª Mostra de Teatro Sapeense é uma nova forma de pensar política cultural em nosso município empreendida pelo Prefeito Roberto Feliciano. Ele destacou que o objetivo é a valorização dos artistas locais, destinando recursos aos grupos, associações e companhias teatrais relacionadas e aprovadas por uma comissão.
A determinação do prefeito é a valorização de editais culturais, abrindo oportunidade para que os artistas do município possam participar com suas criações e, assim, levar a cultura ao povo.
Com a Secom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!