ULTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da AGI, Angelita Lucas fez visita à diretora da Cehap, Emília Correia para tratar de tema relacionado a construção do conjunto dos Radialistas em Guarabira.
sexta-feira, 3 de abril de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


A presidente da Associação Guarabirense de Imprensa (AGI), jornalista Angelita Lucas, fez uma visita de cortesia à Drª Emília Correia, Diretora da Cehap - Companhia Estadual de Habitação Popular. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, 31 de março.

Durante a visita, a presidente da AGI Angelita Lucas, solicitou celeridade no processo que envolve o terreno para a construção do Conjunto dos Radialistas de Guarabira. Onde o mesmo, foi invadido em 2007 e que ninguém na época procurou solucionar o caso.

A diretora da Cehap, Drª Emilia Correia se comprometeu com a AGI e disse que fará de tudo para que o terreno retorne ao domínio da Associação Guarabirense de Imprensa. Ainda segundo a diretora da Cehap, não se pode sair invadindo terrenos e tomando posse do que é dos outros.

Drª Emilia garantiu celeridade ao caso e informou a presidente Angelita, que já designou um competente advogado da Companhia Estadual de Habitação Popular para tomar conta do processo.

A presidente da AGI, jornalista Angelita Lucas comentou que a reunião foi bastante proveitosa. Angelita ainda comentou que até o final de sua gestão em 2017, pretende construir a sede própria da entidade, como também, reaver o terreno para construção do Conjunto dos Radialistas em Guarabira.
 
Com o Ararunaonline


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!