ULTIMAS NOTÍCIAS

FPF faz alterações na tabela do Paraibano e define reta final
terça-feira, 21 de abril de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

FPF faz alterações na tabela do Paraibano e define reta final

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou alterações na tabela do Campeonato Paraibano  e divulgou os jogos da reta final da primeira fase. Com as mudanças o clássico entre Botafogo-PB e Campinense, no Estádio Almeidão, foi remarcado para o próximo domingo, dia 26, além de que, a última e decisiva rodada da fase de classificação vai ser disputada numa sexta-feira à noite, no dia 8 de maio.


As alterações foram feitas já que os clubes paraibanos estão fora de vez da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil e podem se dedicar exclusivamente ao estadual.


A FPF também reprogramou quatro jogos atrasados: três da Raposa e um do Belo. Atlético-PB x Campinense, ainda pela nona rodada, vai acontecer nesta quarta-feira, no Perpetão. CSP x Campinense, da 10ª rodada, no Almeidão, foi agendado para o dia 5 de maio. E Sousa x Campinense (Marizão) e Santa Cruz-PB x Botafogo-PB (Teixeirão), ambos da 14ª rodada, vão ser realizados no dia 29 deste mês.

Das últimas três rodadas (a 16ª, a 17ª e a 18ª), todas cheias, apenas a última acontece toda no mesmo dia - 8 de maio. A penúltima e a antepenúltima estão desmembradas em pelo menos três dias.

O Paraibano segue nesta quarta-feira, com quatro jogos, todos às 20h30: Atlético-PB x Campinense (Perpetão), Lucena x Auto Esporte (Amigão), Treze x Miramar (Presidente Vargas) e Sousa x Botafogo-PB (Marizão).


Confira a sequência dos jogos:

26 de abril (domingo)

16h - Botafogo-PB x Campinense (Almeidão)

16h - Miramar x Atlético-PB (Tomazão)

29 de abril (quarta-feira)

19h30 - Sousa x Campinense (Marizão)

20h30 - CSP x Atlético-PB (Almeidão)

20h30 - Santa Cruz-PB x Botafogo-PB (Teixeirão)

2 de maio (sábado)

16h - Sousa x CSP (Marizão)

20h30 - Campinense x Santa Cruz-PB (Amigão)

20h30 - Auto Esporte x Treze (Almeidão)

5 de maio (terça-feira)

20h30 - CSP x Campinense (Almeidão)

20h30 - Santa Cruz-PB x Lucena (Teixeirão)

8 de maio (sexta-feira)

20h30 - CSP x Botafogo-PB (Almeidão)

20h30 - Miramar x Sousa (Tomazão)

20h30 - Santa Cruz-PB x Auto Esporte (Teixeirão)

20h30 - Treze x Lucena (Presidente Vargas)

20h30 - Campinense x Atlético-PB (Amigão)


Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba


  Do pbagora com Informações de GloboEsporte.com


Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!