ULTIMAS NOTÍCIAS

Com apoio da Prefeitura de Sapé, Paraíba Criativa realizará um inventário cultural da cidade
quinta-feira, 21 de maio de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Com o apoio da Prefeitura de Sapé, acontecerá no dia 30 deste mês de maio a realização de um inventário cultural da cidade, a ser desenvolvida pelo Grupo Paraíba Criativa, para divulgação gratuita em um site. A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer convida a todos os segmentos culturais da cidade para participar do evento.
Segundo a programação, o evento acontecerá no Centro de Formação e Treinamento de Professores de Sapé, localizada na Rua Napoleão Laureano, centro da cidade. Os interessados devem levar documentos, currículo histórico, fotos e tudo relacionado ao fazer artístico.
Segundo o secretário Kildare André Lima de Freitas, da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, serão contemplados, entre outros segmentos, a música, poesia, literatura, bandas, artesanatos, dança, teatro, atores, atrizes, artes visuais, quadrilhas juninas, blocos carnavalescos, artes plásticas, fotografia, cordelistas, cantores, intérpretes, locutores, músicos, repentistas, gastronomia, artesões, talhadores, pintura em tecido, rendeiras, capoeira, animadores de eventos, palhaços, mágicos, circo, danças populares, ciganos, desenhos em quadrinhos, humoristas, terreiro, rebequeiro, boi de reis, babau, bonecos. “Enfim, todas as artes de nosso município”. Comentou.
Fonte:Facebook: Paraíba Criativa

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!