ULTIMAS NOTÍCIAS

Políticas Públicas para o idoso são discutidas em Sapé durante a I Conferência Municipal
terça-feira, 5 de maio de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Secretária de Desenvolvimento Social Viviane Paiva
Secretária de Desenvolvimento Social Viviane Paiva
Durante dois dias, a Prefeitura de Sapé realiza a partir desta segunda-feira (4), e continua na terça-feira (5) a I Conferência Municipal do Idoso de Sapé, numa iniciativa do Conselho Municipal do Idoso, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, e à Secretaria Municipal de Saúde, tendo como tema “O protagonismo e empoderamento da Pessoa idosa. Por uma Sapé de todas as idades”.
A abertura oficial do evento será às 13:30h e se estenderá até 17:30h, no Imperial Recepções. No segundo dia, na terça-feira, a Conferência acontecerá a partir das 8 horas e se estenderá até às 16 horas.
O prefeito Roberto Feliciano destaca a importância desta conferência, relembra as ações que a prefeitura vem realizando em favor das pessoas idosas e recorda o Artigo 3º do Estatuto do Idoso, a qual cita: “A obrigação da família, da comunidade, da sociedade e do Poder Público é assegurar ao idoso, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária”.

Com o ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!