ULTIMAS NOTÍCIAS

EXPRESSOPB divulga pesquisa do Instituto PLS na sexta-feira (05) para mostrar cenário político e administrativo de Mari/PB
quinta-feira, 4 de junho de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

opiniãoO Instituto PLS – Pesquisas, Levantamentos e Serviços, com sede na cidade de Araruna, curimataú paraibano, em parceria com o ExpressoPB – Comunicação e Marketing – estarão divulgando na próxima sexta-feira (05) uma pesquisa  de opinião feita na cidade de Mari, Zona da Mata da PB,  para amostragem da situação política e administrativa daquele município.
A sondagem no campo político se deu visando analisar os números de possíveis candidaturas a prefeito nas eleições do ano que vem. Como são se trata de ano eleitoral a legislação permite a divulgação desse tipo de pesquisa sem registro na justiça eleitoral.
No campo administrativo, o objetivo foi conhecer a avaliação da gestão municipal por parte da população em todos os seus setores e serviços oferecidos a comunidade.
A divulgação dos números da referida pesquisa serão publicados na edição de maio da Revista EXPRESSO e durante a semana seguinte serão esmiunçados no portal Expressopb.com.
Os exemplares da publicação impressa de EXPRESSO serão destinados com exclusividade inicialmente aos assinantes do município de Mari, em seguida aos anunciantes e posteriormente estarão disponíveis para venda avulsa.
Para efetivar sua assinatura em Mari, solicite a presença de um de nossos agenciadores e se estiver em qualquer cidade da região entre em contato pelo email expressoparaiba@hotmail.com ou pelos fones: (83) 9380-6695 ou 9624-2109.
Não deixe de fazer a sua assinatura e ficar informado de tudo o que acontece na região do Brejo, Zona da Mata e grande João Pessoa.
Da Redação
Do ExpressoPB
 




Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!