ULTIMAS NOTÍCIAS

NOITE SANGRENTA: Policial militar é assassinado, companheiro é alvejado e outro é baleado em Santa Rita
quarta-feira, 10 de junho de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Sargento Da Silva, assassinado em Sta Rita
Sargento Da Silva, assassinado em Sta Rita
Cabo Diego alvejado no braço
Cabo Diego alvejado no braço
A noite de terça-feira (09) foi de muita violência na região metropolitana de João Pessoa, registrando mortes e tentativas de homicídios.
Em Santa Rita, um policial militar foi assassinado e outro ficou ferido durante uma ação policial de levantamento da inteligência do 7º BPM no bairro de Tibiri II quando foram surpreendidos por bandidos que atiram nos dois sem chances de defesa.
O sargento Da Silva levou um tiro na cabeça, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. Já o soldado Diego levou um tiro de raspão no braço e não corre risco de morte.
Ao fugaram os dois elementos também alvejaram Antônio Carlos Ferreira do Nascimento, 21 anos,  que estava em frente de casa. A vitima foi atingida no braço e socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma.
Jovem alvejado no Bairro Tibiri II
Jovem alvejado no Bairro Tibiri II
Principal acusado preso na madrugada
Principal acusado preso na madrugada
A polícia agiu rápido e realizou rondas intensas vindo a prender durante a madrugada o principal suspeito de ter atirado nos dois policiais em uma rua atrás onde o crime aconteceu no bairro de Tibiri II, em Santa Rita.
De acordo com o coronel Júlio Cesar, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Santa Rita, onde o sargento Da Silva era lotado, no momento da prisão, o acusado Daniel Delfino dos Santos, 19 anos, reagiu e foi atingido na perna. Com ele, foi apreendida uma arma, que pode ter sido usada para atirar nos policiais.
Daniel foi socorrido numa viatura da Polícia Militar para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Da Redação
Do ExpressoPB




Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!