ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito Edgar reúne imprensa da região em Belém/PB e anuncia atracões do São Pedro 2015
sexta-feira, 12 de junho de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Um grande numero de veículos de comunicação da região do brejo da Paraíba estive presente na manhã/tarde desta sexta-feira (12) no lançamento oficial do São Pedro 2015 da cidade de Belém, no brejo da PB.
A equipe do ExpressoPB.com/Revista Expresso esteve cobrindo o evento promovido pela Prefeitura de Belém, coordenado pela Secretaria de Comunicação do município.
11414488_807702262660620_304851438_n
Coletiva de Imprensa em Belém. Ao centro o Prefeito Edgar Gama folheia última edicao de EXPRESSO
Na recepção um trio de forró pé de serra acolhia quem chegava a Escola Anita Barbosa, local onde aconteceu a entrevista.
Na mesa, acompanhando o prefeito, secretários municipais, vereadores, organizadores e o Secretário de Estado do Turismo, Laplace Guedes, que veio hipotecar apoio ao evento.
A Coletiva de Imprensa, que já se tornou tradicional, começou com a fala do  prefeito Edgard Gama anunciado que a festa terá início no dia 07 e se estenderá até o dia 12 de julho, bem como a atração principal que este ano será o cantor Flávio José destacando ainda as inovações e melhorias na estrutura da festa. A programação completa, ficou assim confirmada:
Dias 07 e 08 de Julho – Festival de Quadrilhas Juninas
Quinta-feira, dia 09 – No Palco Principal: Flávio José, Bruno Melo e Pegadão; No Pé de Serra, apresentam-se Adriano José, Amaral e Bagaço de Cana, e ainda Forró de Mala e Cuia.
Sexta-feira, dia 10 – A partir das 16h, tem Trio Elétrio e Banda, e a DJ Cris L. No Palco Principal: Luan Estilizado, Forró Saudade, Netinho Lins e Forró da Kanxa. No Palco Pé de Serra, Forró de Cabo a Rabo, Forró das Marias e Forrozão do Maya encerram a segunda noite.
No Sábado, dia 11 – A partir das 16h, tem Trio Elétrio e Banda, e a DJ Cris L. No Palco Principal tem Forró Pegado, Forró do Loirão e Niedson Lua. No Palco Pé de Serra, Xote Bom, Luciano e Patrícia, Ramon e Banda e ainda Vadiões do Forró.
E no Domingo, dia 12 – A partir das 04 da manhã, o Trio da Ressaca percorre as principais ruas da cidade encerrando a edição 2015 do São Pedro em Belém.
Homenagem – A Coletiva desse ano teve um momento especial e diferente, quando os organizadores através do prefeito prestou uma homenagem póstuma ao radialista Willian Santos que faleceu em  dezembro do ano passado. Santos cobriu o evento na edição 2014.
Da Redação Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!