VIOLÊNCIA SEM TRÉGUA: Levantamento contabiliza pelos menos 16 mortes no final de semana na Paraíba
A violência não dá tréguas e os números estatísticos continuam aumentando na Paraíba e em levantamento feito pelo ExpressoPB.com atestam pelo menos 16 mortes de sexta-feira (31) até a noite deste domingo (02).
Os crimes aconteceram em todas as regiões do estado e apesar da ação enérgica da polícia para combater a criminalidade a situação é assustadora.
Na sexta-feira (31) em Alhandra – uma mulher identificada como Iracema foi morta a facadas pelo marido; em Sapé – um homem foi morto durante a madrugada; em João Pessoa (Torre) – uma mulher foi assassinada com um tiro na nuca dentro de sua residência; em Cabedelo – um homem não identificado, aproximadamente 30 anos, morreu vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Já no sábado (01) no Conde (Jacumã) – Um jovem identificada como Alex da Costa Velez, 21 anos foi morto a tiros; em Monteiro – uma mulher de 21 anos, assassinada no centro da cidade; Campina Grande (Feira Central) – um homem identificado como João Vital Francisco, foi morto a tiros; ainda em Campina Grande – o detento baleado em rebelião no Serrotão não resistiu e morreu; homem assassinado a tiros no Bairro da Prata durante a noite; em Sousa – o jovem Daniel Silva Rodrigues, conhecido também como “Nielzinho”, que tinha 16 anos foi assassinado; em Araruna (distrito de Mata Velha) – um homem foi morto a facadas.
Após essa intensa movimentação policial do sábado, o domingo (02) começou com mais registros de violência. Em Nova Floresta – um jovem de 16 anos identificado como Cauê de Jaçanã, foi morto a tiros; em Coremas – um jovem de apenas 16 anos, identificado pelo nome de José Neto Fernandes, foi assassinado durante a madrugada , no Bairro Cabo Branco, área periférica da cidade; em Campina Grande (Bairro da Liberdade) – um homem de 36 anos, identificado como Francisco Alves da Silva, foi morto a tiros; em João Pessoa (Mandacarú) – uma mulher que foi baleada no confronto entre Polícias e Bandidos, não resiste; em Pitimbí (distrito de Acaú) – o corpo de homem com perfuração de bala foi encontrado em estado de decomposição.
Da Redação
Do ExpressoPB
Do ExpressoPB
Nenhum comentário: