ULTIMAS NOTÍCIAS

Aquinta-feira (03) foi de bastante violência na região do brejo e zona da mata da Paraíba com destaque para um assassinato e uma tentativa contra mulheres.
sábado, 5 de setembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

11943363_849578788472967_267224433_nEm Sapé, por volta das 16h uma mulher foi assassinada a tiros na Comunidade Vagem do Rato. Segundo informações dois homens teriam chegado a residência da vítima e teria pedido água, a mesma teria ido buscar quando ao retornar a sala foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.
A polícia acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas e empreendeu diligência para identificar os autores dos disparos.
A vítima foi identificada como Ana Maria e na localidade onde ocorreu o crime ninguém quer dar pistas do ocorrido.
Ainda em Sapé durante a madrugada uma outra mulher foi vítima de violência e segundo informações o autor foi seu próprio companheiro.
A referida tentativa de homicídio aconteceu na saída de Sapé para Capim.
Com a vítima que foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital de Trauma da capital em estado estável foi encontrado uma faca e um cachimbo para uso de drogas.
Já na cidade de Belém, no brejo da PB,  a polícia registrou uma tentativa de homicídio por volta das 21h40. A vítima foi um cidadão conhecido por Jefferson, vulgo Dopado, que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo : um atingindo o antebraço e outro nas costas próximo do ombro
O estado de saúde da vítima é instável  e foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira.

Da Redação 
Do ExpressoPB


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!