ULTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo sofre goleada do América de Natal e se despede da Série 'C' de forma melancólica: 4x0
segunda-feira, 28 de setembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Foto: Voz da Torcida
Jogando com um homem a menos durante boa parte da partida deste domingo (27), o Botafogo da Paraíba se despediu da Série "C" do Campeonato Brasileiro de forma melancólica. O time paraibano sofreu uma goleada do América de Natal por 4x0, três dos gols feitos aos 31, 32 e 33 minutos do segundo tempo.
Apesar de golear o time botafoguense, o América viu a classificação para a próxima fase da competição escapar por causa da vitória do Confiança sobre o Salgueiro. O Botafogo até que começou a partido dando a impressão que conseguiria segurar o resultado. Empurrado por sua torcida, o América saiu para o jogo em busca de uma definição logo nos primeiros minutos.
O Botafogo segurou o 0x0 até os 12 minutos do segundo tempo, quando sofreu o primeiro gol anotado por Cascata. Neste momento, o time paraibano estava em campo inferiorizado numericamente, tendo em vista a expulsão de Eduardo Recife.
Depois do gol inaugural do alvirrubro de Natal, o Botafogo teve uma chance desperdiçada por João Paulo. Daí em diante, só deu América que ampliou o marcado aos 31 minutos, através de Mateus; aos 32 minutos fez 3x0 com Adriano Pardal e, aos 33 minutos, Zé Antônio marcou o quarto gol do América. Foi só!
Assim, o Botafogo encerrou sua participação na Série "C" e vai jogar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro mais uma vez no próximo ano. O representante da Paraíba encerrou a participação com 23 pontos, em sexto lugar.
Os classificados do grupo, pela ordem, foram: Fortaleza (CE), 36 pontos; Asa (AL), 35 pontos; Vila Nova (GO), 33 pontos; e Confiança (SE), 31 pontos.


Com o Paraiba.com.br

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!