ULTIMAS NOTÍCIAS

Policiais da 3ª Cia frustram assalto a residência do Vereador Jojó de Sapé, prende dois elementos e apreende drogas
sábado, 17 de outubro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

12167863_868118613285651_1514517912_n
A sexta-feira (16) foi de bastante movimentação na área policial da 3ª Cia com sede na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba. Depois de prender um menor com drogas para comercialização em Cruz do Espírito Santo e prender o ultimo foragido do assalto aos correios de Sapé e uma comparsa, a PM conseguiu frustrar um assalto a residência do Vereador Jojó  no conjunto José Feliciano também em  Sapé.
Ao executarem rondas as guarnições da 3ªCia – Força Tática e Radiopatrulha – sob o comando do Ten Araújo, foram solicitados por populares incomodados com um veículo parado em atitude suspeita, com alguns ocupantes em seu interior no referido conjunto, logo foi montado o cerco e as duas viaturas cercaram o veículo e procederam a abordagem, quando dado voz de desembarque, um dos ocupantes fugou em disparada, e seguindo a doutrina, não foi efetuado disparo algum contra o fugitivo, nem desfeito o cerco, capturando os dois demais indivíduos em poder de drogas, ambos oriundos da capital do estado.
No rápido interrogatório realizado no local os policiais constataram que o real motivo da estada deles ali seria oferecendo cobertura a outros dois indivíduos que já estavam dentro de uma residência praticando um assalto, para que em cinco executassem um assalto na casa do vereador Jojo. Ainda durante a abordagem os indivíduos que estavam na casa fugaram por casas em construção.
Feita a consulta nominal, ficou confirmado que em desfavor de um deles havia mandado de prisão em aberto por roubo ( posto de combustível) na comarca de Gurinhém e ainda responde por homicídio na cidade de Pilar.
A polícia continuou as diligências para captura dos demais, mas até o fechamento da matéria não haviam sidos presos.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!