ULTIMAS NOTÍCIAS
Rachel Sheherazade diz: "Eu não me sinto mais amordaçada"
sábado, 17 de outubro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Rachel Sheherazade diz: "Eu não me sinto mais amordaçada"

 Apresentadora do "SBT Brasil", principal telejornal da emissora de Silvio Santos, e âncora da Rádio Jovem Pan, Rachel Sheherazade disse que não se sente mais censurada pelo que fala.


Em entrevista ao programa "Morning Show", da Jovem Pan FM, Sheherazade afirma não se sentir mais amordaçada, mas que carrega o peso de falar tudo o que diz: "Hoje eu não me sinto mais amordaçada, mas carrego o peso da independência. Os ataques, a campanha difamatória, os blogs sujos, é muito pesado... Isso já me incomodou bastante, mas hoje sei separar. Eu tenho meu trabalho e tenho minha opinião, então não tenho que prestar contas com os meus críticos. Continuem falando, falem mal, mas que falem de mim".


Sobre seu primeiro livro, intitulado "O Brasil tem Cura", Rachel disse que deu uma visão de uma cidadã tentando analisar o país: "Nós jornalistas costumamos olhar o país com essa visão crítica, olhando o problema e as soluções. É a visão de uma cidadã comum, que se identifica muito com a população. E eu tento fazer este diagnóstico dos principais males do Brasil no livro e trazer alguns remédios".


Na Telinha

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!