ULTIMAS NOTÍCIAS

RF anuncia mais investimentos em Sapé durante entrega de obras e profetiza: “quem torcer contra nosso governo vai quebrar a cara”
sábado, 10 de outubro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Entrega-Praça-SapéO prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, inaugurou nesta sexta-feira (09) no bairro da Nova Brasília a pavimentação da Rua Antonio Justino e a Praça José Matias Sobrinho em evento que reuniu populares, vereadores, secretários, assessores e lideranças políticas e comunitárias daquele município.
Durante sua fala no ato de inauguração, Roberto disse que o seu governo está trabalhando incansavelmente para destravar os recursos federais em Brasília para dar andamento as obras e nos próximos dias o município estará recebendo mais investimentos. “Estamos trabalhando muito para destravar os recursos federais e logo mais teremos mais investimentos em diversas áreas do município de Sapé e quem torcer contra o nosso governo vai quebrar a cara”, alfinetou o gestor sapeense.
Praça-Sapé
Praça Construída
Discurso-Prefeito-SapéAo lado vice-prefeito Edson Figueiredo (PT), Roberto Feliciano também enalteceu a unidade de seu grupo político que tem se empenhado na busca de solução para os problemas do município: “a unidade do nosso grupo faz o diferencial na hora de enfrentar os problemas, por isso estamos juntos pelo bem do povo de Sapé.
Feliciano aproveitou a oportunidade para já anunciar algumas ruas que serão pavimentadas pelo governo municipal. “São ações esperadas há muitos anos pela população, sendo mais um compromisso assumido e concretizado pelo nosso governo”, afirmou.
Rua pavimentada
Rua pavimentada
Sábado Musical – O Projeto  Sábado Musical foi lançado também na noite da sexta-feira (09) na nova praça, com a presença de artistas da terra e a população que foi prestigiar a solenidade.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!