ULTIMAS NOTÍCIAS

EM SAPÉ:Prefeitura promove curso para vigilantes
quarta-feira, 11 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔



Preocupado em oferecer melhor atendimento à população e aos visitantes, o Prefeito Roberto Feliciano aprovou a realização de cursos e treinamentos para os vigilantes que trabalham na cidade de Sapé, e sobretudo nas escolas.
Na próxima quinta-feira (12), o curso de formação para vigilantes realizará sua terceira aula. O curso faz parte das ações do Programa Municipal de Enfrentamento a Violência na Escola (PROMEVE) que é o resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a Polícia Militar.
O curso visa preparar o vigilante para lidar com as demandas existentes nas escolas. Para isso, são oferecidas disciplinas como éticas e relações interpessoais, normas de portaria e primeiros socorros.
Com aulas na Escola Técnica de Saúde, essa primeira turma que conta com 47 vigilantes, já receberam formação com o Ten. Araujo e com o psicólogo Danilo Matias. Para esta semana a formação será voltada aos primeiros socorros com a equipe do SAMU.
A pretensão é para a formação de novas turmas para o primeiro semestre de 2016.

Coma SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!