ULTIMAS NOTÍCIAS

Incógnita: Ex-Prefeita de cidade da Zona da Mata silencia quanto a seu futuro político e lideranças disputam nos bastidores seu apoio
segunda-feira, 23 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

LuizaHá pouco menos de um ano do pleito eleitoral de 2016, os bastidores da política na terra do abacaxi, uma das 10 maiores cidades da Paraíba, estão a todo vapor. Em Sapé, na Zona da Mata, todo dia é dia de política e os agentes políticos estão sempre se articulando.
A preço de hoje pelo menos cinco pré-candidatos estão com o nome na praça para disputar a preferência do eleitorado: um no campo situacionista, que seria o próprio prefeito e quatro no campo das oposições: Jucelino Miguel, Jojó, João da Utilar e Josivaldo da Caixa.
A incógnita que paira os bastidores políticos de Sapé é a ex-prefeita Maria Luiza que apesar de não poder ser candidata, como alguns afirmam, é forte cabo eleitoral para qualquer candidato.
Informações obtidas com exclusividade pelo ExpressoPB.com dão conta de que o apoio da ex-prefeita vem sendo cobiçado por todos os pré-candidatos do campo das oposições, mas a mulher se mantém em um silêncio que causa estranheza.
Luiza não fala com a imprensa sob qualquer hipótese, não tem feito declarações de nenhuma natureza, mas tem mantido contato com cabos eleitorais, feito visitas nos finais de semana e percorrido as ruas da cidade, muitas vezes até de motocicleta, veículo nada habitual da ex-prefeita.
Dessa maneira não se sabe o que pretende Maria Luiza que apesar de ter a cara do PMDB agora está no PTB de Wilson Santiago e seu silêncio tem incomodado muita gente.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!