Incógnita: Ex-Prefeita de cidade da Zona da Mata silencia quanto a seu futuro político e lideranças disputam nos bastidores seu apoio
Há pouco menos de um ano do pleito eleitoral de 2016, os bastidores da política na terra do abacaxi, uma das 10 maiores cidades da Paraíba, estão a todo vapor. Em Sapé, na Zona da Mata, todo dia é dia de política e os agentes políticos estão sempre se articulando.
A preço de hoje pelo menos cinco pré-candidatos estão com o nome na praça para disputar a preferência do eleitorado: um no campo situacionista, que seria o próprio prefeito e quatro no campo das oposições: Jucelino Miguel, Jojó, João da Utilar e Josivaldo da Caixa.
A incógnita que paira os bastidores políticos de Sapé é a ex-prefeita Maria Luiza que apesar de não poder ser candidata, como alguns afirmam, é forte cabo eleitoral para qualquer candidato.
Informações obtidas com exclusividade pelo ExpressoPB.com dão conta de que o apoio da ex-prefeita vem sendo cobiçado por todos os pré-candidatos do campo das oposições, mas a mulher se mantém em um silêncio que causa estranheza.
Luiza não fala com a imprensa sob qualquer hipótese, não tem feito declarações de nenhuma natureza, mas tem mantido contato com cabos eleitorais, feito visitas nos finais de semana e percorrido as ruas da cidade, muitas vezes até de motocicleta, veículo nada habitual da ex-prefeita.
Dessa maneira não se sabe o que pretende Maria Luiza que apesar de ter a cara do PMDB agora está no PTB de Wilson Santiago e seu silêncio tem incomodado muita gente.
Da Redação
Do ExpressoPB
Do ExpressoPB
Nenhum comentário: