ULTIMAS NOTÍCIAS

Microsoft poderá lançar atualização do Windows 10 (Threshold 2) dia 10 de novembro
segunda-feira, 2 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

A primeira grande atualização para o Windows 10 (Threshold 2) já estava aguardada para chegar no início de novembro, e isso poderia acontecer já nessa semana que se inicia, uma vez que rumores anteriormente apontavam para o dia 2. Mas de acordo com um engenheiro de software da Microsoft, a empresa talvez planeje lançar a atualização em 10 de novembro.
Ao comentar sobre uma pergunta de um usuário em relação ao lançamento da Cortana na Índia, Ashish Sondhi, o supracitado engenheiro, observou que o recurso vai chegar com a atualização de novembro, que chegará no décimo dia do mês. Não fica exatamente claro se ele está se referindo sobre a atualização de segurança mensal ou a grande atualização iminente, mas, considerando que a nova atualização também traz recursos novos, é provável que a segunda opção seja a correta.
Quanto ao que podemos esperar na aguardada atualização, relatos anteriores sugerem que a empresa quer ajustar as arestas no Windows 10. No entanto, também é possível que seja adicionada uma série de recursos. Por exemplo, os usuários podem ganhar a capacidade de adicionar uma coluna extra do Live Tiles no menu Iniciar. Os apps Messaging e Skype Video para Windows 10 também são aguardados para chegar finalmente a todos, com chamadas nativas do Skype e mensagens.
De qualquer forma, a informação vinda de fontes oficiais no canal de suporte aos seus usuários de que uma atualização chegará no dia 10, com novos recursos para regiões específicas, já é uma boa notícia. Esperamos que seja de fato a respeito da Threshold, o que não é difícil de acontecer.
Tudo Celular 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!