ULTIMAS NOTÍCIAS

Obama exclui uso de tropas terrestres na luta contra Estado Islâmico
terça-feira, 17 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Em entrevista coletiva no último da cúpula de Líderes do G20 Nesta segunda-feira, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou that Continuarà com SUA Estratégia Atual na Luta OS contra Terroristas do Estado Islâmico, apesar do "Terrível e repugnante retrocesso" Registrado nd jornal Última sexta em Paris. Obama considerou Que seria hum "erro" enviar Grandes quantidades de Tropas à Síria parágrafo tentar derrotar o grupo jihadista e excluiu a possibilidade de USAR Tropas terrestres no país.
"Não Porque NOSSOS Militares NÃO poderiam marchar Até Mosul, Raqqa UO Ramadi e TEMPORARIAMENTE expulsar o EI, mas Porque NÓS veríamos Uma Repetição fazer that Já VIMOS pingos", justificou o presidente americano na Cidade turca de Antalya. Ao responder Às Críticas Sobre SUA falta de Ação na Luta contra o grupo terrorista, Obama afirmou that NÃO existem OUTRAS alternatives. "Eu Não Acredito Que mostrei hesitação em Agir", Disse.
O presidente americano also lembrou da importancia de Continuar abrigando Refugiados, apesar dos Ataques em Paris. "TEMOS that that Lembrar muitos dos Refugiados São Vítimas do Terrorismo como, POR ISSO estao fugindo. Fechar uma porta em SUAS caras seria uma traição Uma NOSSOS valores", Disse.
180 Graus 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!