ULTIMAS NOTÍCIAS
Os opostos se atraem: Em Cruz do Esp. Santo prefeito consegue atrair crítico a sua gestão e adesão causa espanto na opinião pública
terça-feira, 17 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Ezaquiel-Pedrito-5866516164830316109_n
Pedrito comemora adesão de Marcelo Izaquiel durante festa no final de semana
Na lei da física os opostos se atraem, na política a regra também pode ser aplicada, depende da ocasião e dos personagens envolvidos.
Em Cruz do Espírito Santo, por exemplo, a opinião pública ainda está sem entender como o prefeitável Marcelo Izaquiel passou a defender o prefeito de forma repentina, sem explicar ao povo o que teria provocado sua mudança de posição tão rápido.
A estranheza na nova postura de Izaquiel dar-se pelo fato de que até cerca de um mês atrás o mesmo ter realizado ato político de seu partido, o PV, e confirmar sua pré-candidatura a prefeito daquela cidade.
Para Marcelo, até bem pouco tempo o prefeito Pedrito era tido como um dos piores administradores da cidade e seu projeto era acabar com a ‘dinastia Cunha’ em Cruz do Espírito Santo.
Pedrito-Izaquiel_4924459168773761075_nAo povo nenhuma explicação para justificar a sua adesão do grupo ao prefeito e sem se intimidar Marcelo anda agora de braços dados com Pedrito, tanto que o prefeito foi convidado de honra de seu aniversário neste final de semana, conforme apurou oExpressoPB.com e pelo que comenta-se o convidado brilhou mais que o aniversariante.
Como em política a opinião do povo é o que menos importa, Marcelo não se acanha em ser fotografado aos abraços com o prefeito, aquele que até bem pouco tempo era ferozmente criticado por ele. E como diz o próprio Izaquiel: em 2016 vai ser nessa pisada, referindo-se a sua aliança com Pedrito e a sua possível candidatura a vereador.
Até agora o povo ainda continua a se perguntar o porque da mudança de lado tão repentina. Com a palavra quem de direito.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!