ULTIMAS NOTÍCIAS

Outubro Rosa foi sucesso em Sapé
sábado, 7 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


A Prefeitura Municipal de Sapé tem voltado suas atenções para a saúde das mulheres, executando programas e ações que têm contribuído para melhorar a qualidade de vida. Entre janeiro a setembro deste ano, por exemplo, foram realizadas 658 mamografias, das quais 195 referenciadas e 463 na cidade. Os números foram comemorados pelo Prefeito Roberto Feliciano como o atendimento de mais um compromisso assumindo junto à população do município.
O Prefeito Roberto Feliciano disse que pensando nisso, foi disponibilizando na Unidade Mista de Nova Brasília mamografias para atender as mulheres que se encontraram entre a faixa etária de 50 a 69 anos, foram atendidas durante os dias 30 e 31 de outubro. “Esperamos, com essas ações, despertar a consciências de todas as mulheres de nosso município para esse tipo de prevenção”, comentou o Prefeito.
“Encerramos as atividades referentes ao ‘Outubro Rosa’ com o peito transbordando de alegria. Queremos fazer muito mais”, afirmou o prefeito, ao comentar o resultado dos testes de mamografias realizados.
Ele fez um apelo às mulheres sapeenses para que façam o exame no Posto de Saúde mais perto de sua casa, ou na Secretaria de Saúde do Município.

Com a SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!