ULTIMAS NOTÍCIAS

Pelo menos cinco pessoas são feridas a tiros na Grande João Pessoa
sábado, 14 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Pelo menos cinco pessoas são feridas a tiros na Grande João Pessoa

 Pelo menos cinco pessoas foram feridas a tiros entre a noite de sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14) na Grande João Pessoa, sendo três deles na capital e um em Santa Rita. Em um dos casos, três homens foram presos depois de deixarem um ferido na porta do Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo informações da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, no fim da noite da sexta-feira uma equipe estava em uma viatura no estacionamento do Hospital de Trauma quando viu que um homem foi deixado no local por três outros homens de carro. Os policiais seguiram o veículo e prenderem o trio, sendo que um deles estava com uma arma, que acredita-se ser a usada no crime. O ferido tinha sido baleado na perna e até as 8h30 (horário local) a unidade não tinha divulgado informações sobre seu estado de saúde. Os presos foram levados para a Delegacia de Crimes contra a Pessoa.

Já na madrugada deste sábado (14), por volta das 5h (horário local) um homem de 35 anos foi atingido na cabeça por um tiro em Mandacaru, na capital, e a polícia investiga se a tentativa de homicídio tem a ver com o roubo de uma moto na região. O homem é ex-presidiário e foi levado em estado grave para o Hospital de Trauma, segundo a polícia.

De acordo com a esposa da vítima, ele saiu de casa por volta das 4h dizendo que iria passear com um passarinho. No intervalo entre ele sair de casa e seu corpo ser encontrado, uma moto foi roubada na região e a polícia investiga se ele teria participação neste crime.

Dois adolescentes feridos

Ainda na noite de sexta-feira, por volta das 19h (horário local), um adolescente de 17 anos foi ferido por homens que passaram de carro atirando contra ele, no bairro do Grotão, na capital. Uma segunda pessoa, que estava na rua na hora, também foi atingida com um tiro na perna.

Cerca de uma hora depois, por volta das 20h (horário local), outro adolescente de 16 anos também foi ferido na perna por um tiro disparado por dois homens em uma moto. Este caso foi registrado em Santa Rita.
Com o G1

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!