ULTIMAS NOTÍCIAS

Reportagem sobre Augusto dos Anjos concorreu a prêmio em Brasília
sexta-feira, 20 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


O Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, professor Kíldare André Lima de Freitas e o Secretário Executivo de Cultura, Esporte e Lazer, professor Jairo Cézar Soares juntamente com a equipe da TV Assembleia, participaram nesta quinta-feira (19) da cerimônia de premiação dos vencedores da 1ª edição do Prêmio Undime de Jornalismo, que foi realizada em Brasília/DF.
Estavam representando a reportagem "Filhos de Augusto, o despertar da leitura e a busca do Eu", a única selecionada do Nordeste e que concorreu com outras duas reportagens do Sudeste.
O professor Kíldare lembrou que agora é a hora de agradecer a todos os envolvidos no Projeto de Incentivo a Leitura Literária na Escola (PILLE) e a TV Assembleia pelo olhar sensível ao projeto que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Sapé em torno do poeta Augusto dos Anjos, com integral apoio do Prefeito Roberto Feliciano, e que também conta entre as parcerias, a Energisa.
A matéria da TV Assembleia sobre o Programa de incentivo à leitura literária na Escola - Pille ficou em 3º lugar, foi uma das 13 finalistas do Prêmio Undime de Jornalismo. Mais de 200 inscritos.
Estiveram presentes no evento representantes do MEC, UNICEF, UNESCO, Instituto c&a, Fundação Itaú Social, Fundação Leman, Jornal espanhol El Pais, entre outras importantes instituições para prestigiar as matérias sobre boas práticas educacionais realizadas em todo país.


Com o sape.pb.gov.br

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!