ULTIMAS NOTÍCIAS

Vereador da cidade de Mari, Dedé da Prefeitura volta à criticar postura de rádio comunitária local
quinta-feira, 5 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

O vereador da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Dedé da Prefeitura, voltou à criticar postura da Rádio Comunitária Araça FM em sua página no Facebook. O parlamentar destacou em sua publicação, que a emissora comunitária é parcial, e que apenas os vereadores de oposição ao prefeito Marcos Martins tem espaço garantido.
O parlamentar publicou duas fotos no Facebook explicando que no final da última sessão na Câmara Municipal, só os vereadores oposicionistas, estavam sendo entrevistados, e que ele (Dedé) pediu pessoalmente para ser entrevistado ao repórter da Rádio Araça FM, e teve seu pedido negado. Na sua publicação o parlamentar afirma ainda que a postura da emissora é de favorecer apenas um lado da conjuntura política da cidade, mostrando um descontentamento com a falta de espaços.
Lembrando que o vereador Dedé da Prefeitura, assumiu o cargo este ano, em uma suposta manobra política envolvendo o nome do ex-vereador Thiago Cabral. E mesmo antes de está no cargo o parlamentar sempre mostrou-se  descontente com a gestão da emissora comunitária, travando uma verdadeira batalha nos últimos anos com uma bateria de denúncias, repúdio e lamentações. A Rádio Comunitária Araça FM, existe e persiste há 17 anos e atualmente é gerida pelo presidente Severino Ramo.
Da RedaçãoDo Expresso PB/ Por Aldoberg Silva 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!