ULTIMAS NOTÍCIAS

Homem é alvejado com cinco disparos em Sapé e polícia prende autor dos disparos
terça-feira, 15 de dezembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

crime-sapeUma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (14) na cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, onde um jovem foi alvejado com cinco disparos o atingindo no braço, perna, costas e na lateral da barriga.
A vítima foi socorrida para o hospital Sá Andrade e em seguida transferida para o Hospital de Traumas da capital. Segundo informações da equipe do hospital da cidade a vítima está fora de risco.
Logo após a tentativa as guarnições da 3ª Cia/7º BPM realizaram o cerco, fechando as principais rotas de fuga e sem dar chances ao acusado as guarnições compostas pelo Sgt Azevedo, Sgt Adriano, Cb Marcos e Sd Phelipe apreenderam o menor acusado em poder de um revólver cal.38 utilizado no crime.
O acusado, quando da apreensão, relatou que a vítima, anos atrás havia tentado contra sua vida e está foi a oportunidade que ele teve para a vingança, haja vista a vítima ter saído a pouco tempo do cárcere onde cumpria pena pelo art. 157.  Ao que tudo indica, este é mais um caso de disputa de ponto de venda de drogas.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!