ULTIMAS NOTÍCIAS

‘Operação Ano Velho’: Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de roubo a postos de combustível
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


A Polícia Civil, por meio de uma ação da 11ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Queimadas, prendeu na cidade de Fagundes, nesta quarta-feira (30), quatro pessoas suspeitas de roubo a postos de combustíveis e a estabelecimentos comerciais, na região de Queimadas, Fagundes e Barra de Santana.  A ação policial recebeu o nome de ‘Operação Ano Velho’, por ser uma das últimas do ano realizadas pela seccional.
Foram presos: Camila da Silva Ferreira, de 22 anos; Rafael Pereira de Santana, de 20 anos; Francinaldo Bezerra da Silva, de 25 anos; e Josenildo Gomes de Lima, de 18 anos. De acordo com o delegado Victor Emanuel, responsável pelo inquérito, o grupo é suspeito de assaltar mais de sete postos de combustíveis e também estabelecimentos comerciais, todos na área de Queimadas e região. “O bando já tinha sido flagrado por circuito de câmeras e de posse das imagens começamos a identificar os integrantes e nos articularmos para a prisão. Conseguimos o mandado de prisão por roubo qualificado de um deles e os outros três foram presos em flagrante”, disse a autoridade policial.
Durante a ação, ainda foram apreendidas uma arma de fogo, munição de uso restrito da Polícia, uma moto roubada e ainda o documento falso. O grupo vai responder pelos crimes de roubo qualificado, porte e posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito e ainda receptação e falsificação de documento público. Os presos foram encaminhados para a Delegacia seccional de Queimadas, onde foram ouvidos e encaminhados para unidades prisionais do estado, para aguardar as decisões judiciais.
Secom PB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!