ULTIMAS NOTÍCIAS

“Pagar em dia é obrigação, mas os outros não pagaram”, diz Prefeito de Sapé que garantiu o 13º e salário de dezembro aos servidores
sábado, 19 de dezembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Roberto_EntrevistaDefinindo 2015 como um dos piores em se tratando de finanças, o Prefeito de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, Roberto Feliciano, concedeu a última entrevista do ano ao Programa Panorama Executivo, levado ao ar pela Rádio Comunitária Sapé FM e comandado pela Secom do município.
Roberto fez um agradecimento especial a todos os servidores públicos municipais que fazem a maquina pública funcionar. “O nosso maior patrimônio é o servidor público, por isso devemos cuidar bem, valorizá-lo e agradecer pelos seus serviços”, disse Roberto para em seguida garantir o pagamento do 13º salário e o pagamento de dezembro dentro do mês trabalhado.
“Muitos vezes escuto alguém dizer que pagar em dia é obrigação, mas os outros não pagaram, não cumpriram essa obrigação”, alfineta o prefeito ao falar das críticas da oposição que menospreza o fato da sua administração está com a folha de pagamento em dia.
Roberto fez um rápido balanço da gestão em 2015 e aproveitou para falar das obras de pavimentação que estão sendo tocadas nas ruas do Renato Ribeiro, a construção da creche no mesmo bairro e o início das obras da UBS ao lado da creche.
A recuperação do trecho da PB 004 ao Memorial Augusto dos Anjos também foi assunto discutido pelo prefeito Roberto Feliciano que garantiu que até fevereiro a obra será entregue a população. Feliciano lembrou que no memorial estão sendo construídos banheiros e almoxarifado para atender aos visitantes.
Com relação a PB 041 que liga Sapé a Capim, Roberto disse que já encaminhou expediente ao próprio Governador Ricardo no sentido de iniciar a restauração completa da rodovia que encontra-se bastante danificada.
Por fim, Roberto fez um chamamento aos servidores públicos e ao povo de Sapé para valorizar o comércio local, fazer suas compras de final de ano no comercio da cidade: “nosso comercio tem de tudo que o sapeense precisa e muitas vezes mais em conta do que em João Pessoa, portanto peço ao nosso povo que comprem aqui para fortalecer nosso comercio”, pontuou.
Ao encerrar a entrevista, o prefeito Roberto Feliciano agradeceu mais uma vez aos servidores públicos municipais, aos secretários e aos vereadores pelo apoio e pela confiança no seu governo.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!