ULTIMAS NOTÍCIAS
Secretário de Comunicação de Sapé faz avaliação positiva de 2015 para o Governo Municipal e projeta mais avanços em 2016
quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


O Secretário de Comunicação do município de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, Romero Baunilha, fez um balanço positivo das ações do Governo Municipal neste ano de 2015 e projetou mais avanços para o ano novo.
“Conseguimos atuar em todas as áreas da gestão pública e isso com certeza melhorou na qualidade de vida das pessoas que mais precisam da intervenção do poder público”, disse o secretário ao ExpressoPB.com.
 “O governo de Roberto construiu em 2015 calçamentos, praças e unidades de saúde em diversos bairros da cidade e isso ninguém pode negar, porque as obras existem e estão visíveis aos olhos”, disse Romero em resposta aos críticos da gestão.
Baunilha lamentou que setores da oposição tentem denegrir a imagem do governo municipal criando fatos que não existem ou menosprezando ações que para a cidade são importantes: “alguns opositores tem criticado algumas ações importantes, como por exemplo o edital para os artistas produzirem áudio visual, mas se para os críticos isso não tem importância, para os agente culturais tem um valor excepcional que outros governos não fizeram”, afirmou.
O “Sábado Musical” foi outro projeto defendido pelo secretário. “Através desse projeto colocamos nossos artistas em evidência; artista gosta de palco e público e isso nós proporcionamos”, disse para em seguida garantir que em 2016 o projeto continua.
Romero disse que o Prefeito Roberto Feliciano vai continuar apoiando as boas causas de Sapé e não medirá esforços em manter o apoio a cultura e ao esporte.
Sobre o servidor público, o secretário Romero foi categórico ao afirmar que a prioridade da administração “O futuro se faz agora” é manter o pagamento rigorosamente em dia, porque além de valorizar o servidor, melhora a sua autoestima e consequentemente melhora o serviço oferecido a população.
“Os que ignoram a importância de se pagar em dia, são aqueles que atrasaram salários, mas o governo Roberto Feliciano mantém o compromisso do início da gestão quando pagou três folhas em um único mês, inclusive atrasada da gestão anterior”, alfinetou.
O Secretário Romero Baunilha agradeceu a colaboração dos auxiliares de sua pasta e aproveitou para desejar um ano de 2016 cheio de muitas realizações, com mais trabalho e muitas ações para Sapé.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!