ULTIMAS NOTÍCIAS

Secretário de Segurança deve receber em mãos ‘Voto de Repúdio’ aprovado pelos vereadores de Sapé durante Audiência Pública
sábado, 12 de dezembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔



Câmara de Sapé (Foto Ilustrativa)
Câmara de Sapé (Foto Ilustrativa)
A sessão da Câmara Municipal de Sapé, Zona da Mata da PB, desta quinta-feira (10) aprovou por unanimidade dos vereadores presentes um “Voto de Repúdio” ao Secretário de Segurança da Paraíba, Dr. Claúdio Lima pelo não cumprimento de ações que visam combater a criminalidade no município discutida em Audiência Pública realizada no mês de maio deste ano.
O requerimento de autoria do vereador Arquimedes Santos é uma resposta ao que os vereadores chamaram de ‘paralisia’ do secretário com relação a adoção de medidas de contenção do aumento da criminalidade em Sapé onde após a audiência pública realizada em maio praticamente nada foi feito e a violência só aumentou chegando ao ponto de dois cidadãos de bem perderem suas vidas durante assaltos realizados na cidade. Pelo menos essa foi a justificativa do autor da propositura e dos vereadores que assinaram o requerimento.
A aprovação do requerimento aconteceu justamente no dia em que o Deputado Anísio Maia provoca outra Audiência Pública para tratar da mesma temática.
A referida audiência está prevista para ocorrer na noite de hoje (10) às 19h30 no plenário da Câmara Municipal e os vereadores prometem fazer a entrega da moção pessoalmente ao Secretário Claúdio Lima que já confirmou presença no evento.
Cópia do Requerimento aprovado
Cópia do Requerimento aprovado
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!