ULTIMAS NOTÍCIAS
Bloco ‘As Virgens de Tambaú’ promete arrastar mais de 400 mil pessoas neste domingo, em João Pessoa
domingo, 31 de janeiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Bloco ‘As Virgens de Tambaú’ promete arrastar mais de 400 mil pessoas neste domingo, em João Pessoa

 Há 29 anos, elas fazem parte do bloco mais glamouroso e irreverente das prévias carnavalescas de João Pessoa. As Virgens de Tambaú prometem superar a marca de 400 mil foliões, neste domingo (31), com concentração às 19h, na Avenida Epitácio Pessoa, no trecho conhecido como Via Folia. Além dele, ainda se apresenta o bloco Viúvas da Torre, com concentração às 14h, na Avenida Manoel Deodato, no bairro da Torre.

Ao todo, serão 13 atrações com os trios de Jairo Madruga, Liss Albuquerque, Gracinha Telles, As Eletricaz e a Larissa Mello, Rayane Sthephany e MegaAxe, que farão o trajeto entre a Avenida Epitácio Pessoa e o Busto de Tamandaré, além das atrações que se apresentarão em palco fixo no final do percurso.

Já no palco posicionado no Busto de Tamandaré, localizado na Praia de Tambaú, as desinibidas continuam caindo na folia com os shows das atrações Só Swing, Batom Vermelho, Viviane Stayner, Banda Rebolice e Helô Nascimento.

“As Virgens de Tambaú vêm com força total. Este ano voltamos a privilegiar nossos talentosos artistas da terra, contanto com apenas duas atrações de fora. E como fazemos sempre, também pretendemos superar a marca de 400 mil foliões do ano passado. Estamos muito empolgados” revelou Euclides Menezes, presidente do bloco.

História – O bloco ‘As Virgens de Tambaú’ foi criado por atletas da seleção de vôlei da Universidade Federal da Paraíba, no ano de 1987. Animados, 15 foliões travestidos de mulher costumavam alugar uma Kombi para passar o Carnaval nas Virgens de Olinda. Em Tambaú, o utilitário resolveu quebrar e a ajuda veio a reboque pelo chevette de Euclides Menezes, hoje presidente. “Foi o momento em que resolvemos ir ao Convívio Bar dançar e sair em carreata pelas Avenidas Antonio Lira, Nego, João Maurício e Olinda. As músicas não eram marchinhas, e sim rock e MPB”, lembra Zeba Lyra.

Confira a programação deste domingo (31):


Viúvas da Torre Concentração: 14h Local: Av. Manoel Deodato, Torre (esq. c/ a Av. Barão de Mamanguape)


Virgens de Tambaú Concentração: 16h Local: Av. Epitácio Pessoa, Miramar

Atrações: Trios: Jairo Madruga, Gracinha Teles, Rayane Stefany, As Eletricaz, Larissa Mello, Banda Megaxé

Palco: Só Swing, Batom Vermelho, Vivianne Steiner, As Poderosas, Helô Nascimento

Camarote: DJ Danny Andrade


PB Agora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!