ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende seis pessoas acusadas de assassinatos, roubos e tráfico de drogas na região do Brejo
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Esperança, realizou na manhã desta quinta-feira (21) a Operação Remador, que teve o objetivo de cumprir seis mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão contra uma quadrilha que agia na cidade de Remígio em casos de homicídio, roubo e ainda tráfico de drogas. O trabalho teve apoio das delegacias de Alagoa Nova, Remígio e Areia.
Foram presos: Leonardo Pereira da Silva; Ednaldo Rufino dos Santos; Geovane Júnior Pereira; Willian Douglas Cruz de Oliveira; Leandro Duarte da Silva e Douglas Pereira da Silva e ainda foram apreendidos quatro adolescentes. Com o grupo, foram recolhidos um quilo de maconha, duas espingardas calibre 12 e uma arma de fogo de fabricação caseira, além de vários objetos roubados.
De acordo com o titular da seccional, delegado Henry Fábio, a Operação foi denominada ‘Remador’, fazendo referência a um dos significados da palavra Remígio, que dá nome ao município. O trabalho foi concentrado na repressão qualificada aos crimes de roubos e furtos, tráfico de drogas e assassinatos que aconteceram recentemente nas zonas urbana e rural da cidade.
“Foram aproximadamente quatro meses de investigação durante a apuração do latrocínio em que foram vítimas: Evaldo Lourenço da Silva e Heleno Freire Dias. A operação foi coordenada pelos delegados Jorge Luis e Socorro Silva e contou com a presença de 40 policiais civis. Tivemos êxito na realização, com prisões e apreensões, desarticulando assim um grupo de criminosos e dando resposta à população”, disse a autoridade policial.
Secom-PB 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!