ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Sapé suspende realização de festejos carnavalescos
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


A Prefeitura Municipal de Sapé, mesmo considerando a festa de Carnaval uma das mais importantes expressões culturais e de lazer do Município, informa à população local, o cancelamento das festividades de carnaval no ano de 2016.
A não realização das festividades se deve, especialmente, pelas dificuldades financeiras pelas quais, não só o município, mas também, todo país atravessa. A decisão foi tomada após o Executivo Municipal ouvir sua equipe econômica.
Importante ressaltar que as dificuldades que atingem Sapé, também são comuns a inúmeros outros municípios brasileiros, que de igual forma, estão cancelando suas festividades carnavalescas.
A crise é tamanha que municípios e Estados estão com dificuldades de manter serviços básicos à população, especialmente na área de saúde e educação, passando ainda por dificuldades em honrar folha de pagamento de pessoal e fornecedores. Assim, manter a realização de tais festividades não seria, no mínimo, prudente.
Diante dos argumentos expostos, a Prefeitura Municipal de Sapé espera a compreensão de todos, pois é sabido que, maior do que a vontade em realizar uma grande e tradicional festa, é responsabilidade da Administração Pública Municipal manter em pautar a defesa dos interesses da população.


Com a SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!