ULTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira de Nado Sincronizado se apresenta em JP
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Seleção Brasileira de Nado Sincronizado se apresenta em JP

A Seleção Brasileira Olímpica de Nado Sincronizado confirmou, nesta quarta-feira (20), que vai marcar presença na Vila Olímpica Parahyba, na manhã deste sábado (23), quando haverá uma apresentação das Seleções da Rússia e da Paraíba, além do dueto brasileiro. Outra grande novidade é que as seleções de saltos ornamentais da Alemanha e dos Estados Unidos vão treinar no parque aquático da Vila entre 9 e 14 de fevereiro. Esta é a segunda vez que a seleção norte-americana virá ao complexo.

"Só boas notícias depois de entregue a nova Vila Olímpica, pois ela está sendo sede de treinos no nado sincronizado da Rússia e será, em fevereiro, dos Estados Unidos e da Alemanha, de saltos ornamentais", disse Tibério Limeira, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Tibério ainda reforçou o convite ao público para a manhã de apresentações de nado sincronizado. "Agora, com a confirmação da seleção brasileira olímpica, a série de apresentações será mais completa na piscina de nado sincronizado. Os bons frutos do grande investimento na Vila estão sendo colhidos em nível internacional", concluiu.

Para ter acesso às apresentações das seleções russas, brasileiras, do dueto brasileiro e da paraibana, os interessados devem levar uma lata de leite em pó, para servir de doação às instituições filantrópicas de João Pessoa.



Secom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!