ULTIMAS NOTÍCIAS

Campina Grande começa a montar estrutura do São João
segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Campina Grande começa a montar estrutura do São João

 Faltando menos de 100 dias para a abertura oficial do São João 2016 de Campina Grande, que se inicia no dia 3 de junho e segue até 3 de julho, a estrutura do evento começa a ser montada nesta segunda-feira (29) no Parque do Povo. Com o tema "Venha curtir as tradições" e homenageando o humorista Shaolin, que morreu em janeiro, festa já tem Wesley Safadão na programação.


O coordenador geral do "O Maior São João do Mundo", Temi Cabral, explicou que a montagem da estrutura vai começar ainda em fevereiro devido ao Carnaval ter ocorrido mais cedo e, assim, a organização ganhou tempo. Na sexta-feira (26), uma reunião foi feita com a empresa responsável pela estrutura. Os comerciantes interessados em trabalhar na festa já devem inciar o cadastro para barracas na terça-feira (1º).


Em relação às atrações, Temi confirmou que a coordenação do São João já tem uma grade preliminar da programação e as negociações já foram iniciadas. "Nós já reservamos a data para o show do Wesley Safadão e no restante estamos negociando e acertando". O prefeito Romero Rodrigues anunciou no início de fevereiro que Wesley Safadão se apresentará no encerramento da festa.


 G1

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!