ULTIMAS NOTÍCIAS

Cláudio Lima destaca tranquilidade no pré-carnaval
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Cláudio Lima destaca tranquilidade no pré-carnaval

 O secretário de segurança Claúdio Lima comentou nesta quarta-feira (03) o que ele chamou de tranquilidade no trabalho de segurança pública durante a prévia de carnaval, no Folia de Rua, que acontece em João Pessoa.


Para Cláudio Lima o clima é de tranquilidade e sem ocorrências graves e um dos motivos para essa paz é o aumento do efetivo policial e o empenho de todos com o uso de recursos como câmeras de monitoramento.


"Nós tivemos um início muito bom, sem ocorrências graves. No meio de festas de folia aparecem exaltados e que exageram na bebida, mas se formos analisar, o carnaval tem transcorrido de forma calma. Os blocos têm saído sem violência, só na folia. A polícia está na rua, com efetivo a mais e mais presente. Está sendo pago um abono especial e isso motiva o trabalho", explicou.


Para o Coronel Lívio Delgado da Polícia Militar o esquema com mais de 700 homens tem ajudado na tranquilidade dos eventos de folia e nesta Quarta-feira de Fogo haverá um esquema especial por causa do número de foliões tudo para seguir com o Folia de Rua tranquilo até o seu final.


"Montamos um esquema especial com efetivo superior a 700 homens de todos os órgãos de Segurança Pública. Desde sexta quando começou o Folia de Rua estamos conseguindo manter a tranquilidade com poucas ocorrências. Hoje o bloco tem o maior número de foliões e por isso, a operação é especial com o sistema integrado da Polícia Militar, Civil, Bombeiros, Guarda Municipal e Semob todos trabalhando em conjunto, com o apoio de câmeras de monitoramento, tudo para conseguir o clima de paz na folia", finalizou o Coronel.


Com Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima/PB Agora

Foto: Divulgação

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!