ULTIMAS NOTÍCIAS

Empreendedorismo digital será tema de palestra na Estação das Artes
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


 Estão abertas as inscrições para a palestra sobre empreendedorismo digital, que será realizada no próximo dia 27, às 17h, no Auditório 1 da Estação das Artes Luciano Agra, no bairro Altiplano, na Capital. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A entrada é 2 kg de alimentos não perecíveis.

Serão três palestrantes, Hayden Goes, de Cuiabá, Diego Ywerson e Rodrigo Lima, que debaterão o tema "O Óbvio do Marketing". As inscrições serão feitas no site da Eventick (http://even.tc/oobviodomarketing). Os alimentados arrecadados serão revertidos a uma instituição de caridade, que os próprios participantes definirão no dia. No intervalo das palestras será oferecido um “cooffe break” para os participantes.

O palestrante Rodrigo Lima ressaltou que o evento trará novidades sobre o empreendedorismo digital. “As palestras vão apresentar a forma fácil e rápida de fazer marketing e influenciar desejos, e esse segredo os participantes só descobrirão no dia”, disse. No entanto, segundo ele, o maior o objetivo do evento é social. “Nosso maior intuito é ajudar a quem precisa por isso todos os alimentos arrecadados serão destinados à caridade”, concluiu.


Secom-JP

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!