ULTIMAS NOTÍCIAS

Enquanto muitos correm atrás dos trios elétricos outros preferem o retiro de carnaval
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔



Enquanto muitos correm atrás dos trios elétricos, pulam e dançam frevo nas ruas, tem diversas pessoas que preferem o silêncio,a tranqüilidade, a oração. Na Paraíba, muitas igrejas realizam retiro de carnaval, e comemoram a festa com cristo.
Em Campina Grande, acontece a 19ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica, organizado pela Comunidade de São Pio X. O evento acontece até Terça-Feira dia 9, na casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, em Campina Grande.
 Já em Cabedelo, acontece a 1° Edição do Retiro de Carnaval Ponte de Luz, organizado pelos jovens da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O evento acontece também até terça-feira dia 9, no Instituto Federal da Paraíba, campus Cabedelo (IFPB) no bairro de Camboinha.
“Prefiro viver a alegria que não passa. Essa é a alegria que encontro no retiro e não pulando o carnaval. Somos felizes por está com Jesus e sentindo esse amor nos envolvendo e nos impulsionando a ser melhor para os outros”, disse Roberta Viana, organizador do retiro ponte de luz. 
Para os fiéis protestantes também há muitas opções. Como o do que é promovido pela Rede Nuvem, juventude da Igreja Cidade Viva, o acampamento Radicais que acontece de 5 a 10 de fevereiro, em uma pousada no município do Conde.
Há também a opção de um congresso para os protestantes que vai ser realizado na Igreja Sal e Luz, no Portal do Poço, na cidade Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O nome do evento é "Congresso de Renovação e Avivamento" e vai ter como palestrante o pastor Luciano Paes.
Como também o da Sara nossa Terra que acontece no Espaço Gospel com o tema “Somos o Povo da Cruz" durante os dias 06 à 09. Segundo o pastor Márcio o objetivo é celebrar o nome do Senhor, afastar está juventude das drogas, da violência e da bebida, podemos celebrar e ter toda alegria verdadeira e sem ser passageira através de Jesus.




Com o paraiba.com.r

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!