ULTIMAS NOTÍCIAS

NA 3ª CIA: Polícia registra prisão de foragido, apreensão de armas, recuperação de moto roubada em Mari, Sapé e Sobrado
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


apreensões-3ªCiaO final de semana foi de intensa movimentação na área da 3ª Cia de Polícia do 7º BPM, com sede em Sapé, na Zona da Mata da Paraíba.
Mari – Na manhã do sábado (20), por volta das 8h, quando em rondas pelo Bairro Vermelho, em Mari, a guarnição composta pelo Cb Josiel e Sd Brasil, mesmo saindo de serviço, perceberam que um indivíduo em atitudes suspeitas, notadamente de fora da cidade, trafegava pelo bairro em uma motocicleta sem placa.
Ao perceber a aproximação da guarnição o indivíduo ainda tentou empreender fuga, mas logo foi alcançado e contido pelos policiais, que realizaram a busca e consulta nominal, constando que o abordado é na verdade um presidiário do sistema semi-aberto do presídio de Guarabira, crime de homicídio, que havia quebrado o regime e constava como fugado perante a justiça.
Dado voz de prisão o indivíduo foi devidamente conduzido a delegacia de Sapé, lá chegando foi consultada a motocicleta através do número de chassi e assim descoberto que o veículo havia sido tomado por assalto em Mulungu (Lealândia) no último dia 15.
Assim, além de retornar ao sistema prisional para o cumprimento do restante da pena, ainda responderá por este novo crime.
Sobrado – Já na madrugada de domingo (21), por volta da 1h30min, cidadãos ligaram para o Copom da Companhia informando que indivíduos estavam rondando a cidade de Sobrado a procura de um elemento, alegando que iriam vingar um homicídio ocorrido a cerca de 15 dias atrás, no Cajá, contra um amigo dos acusados.
Logo que receberam a informação, guarnições da 3Cia/7BPM, sob o comando do Ten Lucenildo se dirigiram para a área, afim de saturar e capturar os possíveis causadores da futura morte.
Ações realizadas, pelas 2h30min, localizaram quatro elementos com as características semelhantes as repassadas, cerco feito, um dos indivíduos conseguiu fugar pelo mato, mas três foram capturados e com eles encontrado e apreendido um revólver calibre 38, 6 munições intactas, nº de serie: MD774449, e uma arma de fabricação caseira com um cartucho 20.
Os acusados presos são todos oriundos do Cajá e um deles é fugado da penitenciária média na capital.
Sapé – Na manhã do domingo (21), ao assumirem o serviço diário, as guarnições da Companhia foram informadas que na madrugada anterior havia sido roubada, no centro da cidade de Sapé, uma motocicleta honda 160cc, sem placa, na cor branca, assim iniciaram o serviço já em buscas.
Por volta das 9h, a guarnição composta pelo Cb Marques, Cb Josiel e Sd Deyvisson, quando em rondas pela Cuba – Sapé, avistaram o veículo com as mesmas características.
A aproximação da guarnição se deu de maneira rápida, conseguindo capturar um indivíduo junto ao veículo.
Motocicleta certificada como a furtada horas atrás foi dado voz de prisão e o indivíduo foi devidamente conduzido a delegacia.

Do ExpressoPB/Informações da 3ª Cia

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!