ULTIMAS NOTÍCIAS

Noite sangrenta: dois homens são feridos a faca e dois baleados em JP e região metropolitana
segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa
Um homem de 42 anos e outro de 23 foram feridos a golpes de faca, o primeiro no Jardim Samaritano, no bairro do Cristo Redentor e o outro no Bairro Mandacaru, na comunidade Jardim Mangueira.
O primeiro foi ferido dentro de casa e encaminhado por uma ambulância do SAMU até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o jovem de 23 anos estaria bebendo quando avistou um devedor e ao fazer a cobrança foi esfaqueado.
Já o primeiro baleado sofreu uma tentativa de assalto no caminho entre as cidades de Pilar e São Miguel de Taipú, logo após a entrada do posto da Polícia Rodoviária Federal de Café do Vento. De acordo com uma amiga que acompanhou a vítima até o Trauma, o homem estava em uma festa e ao sair pilotando sua moto, os bandidos tentaram roubar o veículo, ao reagir ele foi atingido por três tiros.
A segunda vítima de arma de fogo, foi um pedreiro de 35 anos. O crime aconteceu no bairro Mario Andreazza, em Bayeux. De acordo com a irmã, o caso é um conflito familiar e eles já teriam mudado do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, porém não teria adiantado.
Mais informações a qualquer momento ou no Cidade em Ação da TV Arapuan, a partir do 12h.

Marília Domingues / Fernando Braz

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!