ULTIMAS NOTÍCIAS

Atiradores invadem escola e executam aluno na sala de aula, no Agreste da Paraíba
quinta-feira, 10 de março de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Dupla suspeita foi em direção à vítima, que estava assistindo uma aula na escola; tiroteio provocou correria entre os demais alunos da instituição de ensino

 
Crime ocorreu em São Sebastião de Lagoa de Roça
Um estudante de 19 anos foi executado por dois atiradores dentro da sala de aula de uma escola estadual da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba, a 107 km de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (9).

Segundo o cabo Bosco, da Polícia Militar da cidade próxima de Esperança, que fica responsável pelas ocorrências da região, os suspeitos invadiram a escola e foram em direção ao jovem. Ao localizá-lo, dentro da sala, começaram a atirar, provocando uma intensa correria entre os demais alunos da instituição de ensino.

“Após o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados e a PM passou a fazer buscas na cidade”, contou Bosco. Até as 22h20, não havia sido feita a identificação dos criminosos e ninguém havia sido detido. As possíveis motivações para o homicídio não foram apuradas.

Uma perícia seria feita no local do crime. Após os trabalhos, o corpo do jovem seria direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.

Portal Correio

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!