ULTIMAS NOTÍCIAS

Em dia de fúria, Firmino aumenta tom das críticas, expõe ‘achaque’ de vereador a Prefeito de Mari e provoca crise entre aliados
quinta-feira, 24 de março de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Assis_BonitoO Secretário de Cultura do município de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Assis Firmino, aumentou o tom das críticas ao comportamento de integrantes do grupo político do prefeito Marcos Martins e após questionar lealdade da vereadora Vânia aos Martins durante entrevista da parlamentar em programa de rádio em Guarabira, mirou o vereador Adriano Cândido no Programa Liberdade de Expressão desta quarta-feira (23) na Rádio Araçá FM.
Firmino parecia estar em seu ‘dia de fúria’ e apesar de amenizar o ataque a vereadora Vânia, disse que a história dela ninguém vai apagar, a cidade não esqueceu que ela apoiou Antonio Gomes e capitaneou a reprovação das contas de Martins em 2011.
Assis disse que ela é um bom nome para vice-prefeita e até para prefeita, mas não poderia esquecer o que aconteceu e voltou a lembrar de sua lealdade de mais de 30 anos com a família Martins.
A bola da vez durante a entrevista do secretário, que também é Presidente do PV local, foi o vereador Adriano Cândido, o popular Bonito. Assis Firmino revelou que Bonito vive de barganhar junto ao Prefeito Marcos e que o ‘achaque’ chegava ao ponto do parlamentar exigir do prefeito o que ele não poderia dar.
“Bonito chegou pra mim e sugeriu que se eu quisesse assumir tinha que dar (dinheiro) a ele – fazendo gesto com as mãos – “, afirmou Firmino ao reclamar que o parlamentar teria prometido antes da eleição de 2012 que se fosse eleito se afastaria para os suplentes assumirem, o que não ocorreu.
O Presidente do PV, Assis Firmino, disse que Bonito saiu da legenda sem comunicar ao partido, o que o surpreendeu: “como ele saiu do partido se eu não tenho um papel que confirme seu pedido de desfiliação?”, questionou.
Sobre o mandato  de Bonito, Assis disse que este é o pior mandato da câmara de Mari e que desde a posse no dia 1º de janeiro de 2013 percebeu que Bonito seria uma decepção.
Mas cedo, Firmino disse em uma emissora de rádio de Guarabira que o mandato de Adriano Bonito envergonhava o povo de Mari.
Nos bastidores da política local o clima é tenso no grupo do Prefeito Marcos Martins que pelo que parece não consegue apagar os incêndios que tem aparecido.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!