ULTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros e a facadas dentro de casa em Guarabira, PB
domingo, 27 de março de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Homem é morto a tiros e a facadas dentro de casa em Guarabira, PB Um homem foi morto a tiros e a facadas dentro de casa, no bairro Nordeste I, em Guarabira, Agreste paraibano, na manhã deste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a polícia investiga se o homicídio estaria ligado a algum acerto de contas.

O caso foi registrado por volta das 11h. Moradores da região contaram à PM que cinco homens, em carros e motos, chegaram no local, arrombaram a porta da casa e já entraram atirando na vítima. O grupo chegou a passar alguns minutos na casa, fugindo em seguida.

Segundo o major Sinval Alburquerque, subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, apesar das pessoas no bairro não terem informações sobre a autoria do crime, a polícia já tem pistas. “Achamos na casa da vítima um celular com fotos de armas de fogo e de uma pessoa que possivelmente pode ser apontada como um dos suspeitos”, explica.

O material foi entregue à Polícia Civil, que juntamente com a PM, realiza buscas na região para localizar os suspeitos. “Temos um material probatório muito concreto e esperamos prender todos ainda em flagrante. Já temos algumas linhas de investigação e inclusive a identidade e possível localização destes suspeitos”, informou o delegado Wallber Virgolino. Até as 18h, nenhum dos suspeitos havia sido preso.


G1

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!